Mini carrinho

Políticas de Cancelamento

POLÍTICAS DE CANCELAMENTO E ARREPENDIMENTO:

Conforme o artigo 2º da Lei 8.078/1990, os clientes pessoas físicas e os considerados consumidores que adquirirem os produtos diretamente do Ibrape Instituto, e que não seja para revenda, podem desistir da compra dentro do prazo legal de 24 (vinte e quatro) horas contados da entrega do(s) produtos da nossa loja.

A manifestação da desistência, deverá respeitar o prazo de 24 (vinte e quatro) horas da entrega do produto, sob pena de recusa da solicitação e poderá ser efetuada através do E-MAIL administrativo@ibrapeinstituto.com.br, contendo informações sobre os motivos da devolução do produto.

O consumidor, de acordo com a lei do consumidor, tem direito a devolução por arrependimento ou outros motivos a desistir da matrícula, solicitar cancelamento, e o mesmo será ressarcido através de crédito no cartão utilizado para compra, no prazo de 72 horas após o recebimento da solicitação pelo nosso depto de atendimento ao cliente pelo e-mail: administrativo@ibrapeinstituto.com.br

O Ibrape Instituto efetuará a devolução dos valores pagos (quando aplicável) conforme o meio utilizado no ato da compra, respeitando os prazos de cada entidade, mediante ao recebimento do produto e a constatação dos requisitos de devolução.

Compra via cartão de crédito – a devolução será feita de uma só vez independentemente do número de parcelas elegida no ato da compra, senido que o prazo de ressarcimento depende da administradora de seu cartão e poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

O reembolso somente será efetuado ao titular da compra não podendo ser efetuado a terceiros.

WhatsApp chat